segunda-feira, 26 de março de 2012

Começam as filmagens de 'O Tempo e o Vento' no RS

Hoje (26), começaram as filmagens de "O Tempo e o Vento", de Erico Verissimo, no qual Mayana irá participar. Em Pelotas, o diretor Jayme Monjardim realizou uma missa neste domingo (25) antes de iniciar as filmagens. O local escolhido foi o mesmo onde Monjardim gravou a "Casa das Sete Mulheres", em 2002.

A história adaptada será contada pelo olhar de Bibiana, personagem que Fernanda Montenegro vai interpretar. "O Jayme é um diretor, um produtor extremamente inspirado como artista, como sonhador. Não há obstáculos com ele", afirmou Fernanda.
Entusiasmado, o diretor ressaltou a importância do projeto. "Nada que é muito grande é facil. Dá trabalho, tem que ter muita dedicação e vamos nessa. Agora é trabalho, trabalho, trabalho", destacou Monjardim.
Cerca de 130 atores participam do filme que depois vai virar minissérie na TV Globo. Entre eles Marjorie Estiano (que também vai interpretar Bibiana), Cléo Pires (Ana Terra), Leonardo Machado, Fernanda Carvalho Leite, Janaína Kremer e Mayana Moura. Estão previstas 14 semanas de filmagens no Rio Grande do Sul.
Fonte: G1