sábado, 28 de julho de 2012

Matéria sobre o CD solo de Mayana


O ano era de 2010 e mais uma novela das 21h estreava na TV Globo: "Passione", de Silvio de Abreu. Em meio a várias estrelas, entre elas Fernanda Montenegro - a eterna primeira-dama do Teatro Brasileiro (e única atriz brasileira indicada ao Oscar) - estava Mayana Moura . A moça não arredou o pé e não tremeu diante da majestade de Fernandona. E ainda por cima mostrou talento. 
A primeira impressão é a de que ela é dotada, além do talento, de uma beleza única. E com um appeal que é uma mistura da personagem dos quadrinhos Valentina com a personagem Lulu do filme "Pandora's Box" (1929), do cineasta alemão Georg Pabst, interpretada pela insubstituível e muito à frente de seu tempo, a estrela Louise Brooks. O sucesso foi imediato e as inúmeras capas de revista também. Nada mal para uma menina que já havia trabalhado como modelo top, tendo inclusive uma campanha para a Maison Chanel em seu currículo.
Mas eis que surge uma novidade para nós mortais: roqueira de carteirinha há anos, Mayana lançou agora seu primeiro trabalho solo em um EP de apenas cinco faixas. São elas: "Bed ", "Magnetic ", "Once Said ", " Negative 3 " e "Kitty Cat ". A mais nova musa rock n' roll brasileira desfila um som quase pesado, com voz de cantora americana, tamanha a falta de sotaque. 
Dá para contar nos dedos o número de excelentes cantoras no Brasil na linha rock n' roll. Mayana com certeza é uma delas.
O CD está com lançamento previsto para 17/08 no Studio SP e 29/08 no Studio RJ.  A data  foi anunciada ontem (28) pela própria Mayana no seu twitter oficial. Lembrando que dia 29, o dia em que será lançado seu CD, também é o seu aniversário, não esqueçam!
Para conferir suas músicas, acesse o Facebook Oficial de Mayana ou também o seu Sound Cloud.



Fonte: NOO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário